A tenista russa Maria Sharapova, vai viver um dia de celebridade na nova campanha da Nike. A empresa, que patrocina a jogadora, quer aproveitar o último Grand Slam do ano, o Aberto dos Estados Unidos para melhorar a exposição de sua marca. O início da competição está marcado para o dia 28.
“Estou bastante animada com este comercial. Não apenas pelo fato de a Nike chamar a atenção para o tênis feminino, mas também por haver uma mensagem de encorajamento a atletas mulheres de que é possível manter um lado feroz e competitivo na quadra, sem perder o lado feminino fora dela”, disse a russa.
A Nike ainda quer tirar proveito do fato de o Aberto dos EUA deste ano ser realizado junto com a semana da moda de Nova Iorque. Por isso, desenvolveu um vestido preto que será usado por Sharapova nas partidas noturnas. Além disso, o logotipo da empresa seguirá estampado nos acessórios utilizados pela tenista.
O comercial, especialmente desenvolvido para a televisão, mostra a rotina de Sharapova antes dos jogos, enquanto segue de um hotel em direção às quadras. Por todo o percurso fãs cantam a música I Feel Pretty.
Máquina do Esporte
27 agosto 2006
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário